Ibson treina e deve reforçar Flamengo contra Fluminense

Embalado pelas vitórias sobre Atlético Goianiense e Atlético Mineiro, o Flamengo pode ter o retorno do meio-campista Ibson no clássico com o Fluminense, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador participou normalmente do treinamento no CT em Vargem Grande e deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 12h05

Contundido, Ibson ficou fora do jogo contra o Atlético-MG, mas nesta sexta-feira ele fez o treino físico com o restante do elenco e depois realizou um rachão. Além dele, a outra novidade do Flamengo é Renato Abreu, recuperado de uma cirurgia no joelho direito.

Os retornos de Ibson e Renato Abreu acontecem em boa hora para Dorival, que perdeu o volante paraguaio Cáceres, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e cumprirá suspensão automática diante do Fluminense.

Nesta sexta-feira, o volante Maldonado e o atacante Adriano fizeram um trabalho em separado na caixa de areia com o preparador físico Marcos Lima. Os dois jogadores ainda não têm condição de entrar em campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoIbson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.