JF Dorio/AE - 27/07/2011
JF Dorio/AE - 27/07/2011

Ibson usa semana livre no Santos para melhorar forma

Após lesão, meio-campista trabalha para recuperar a melhor forma para reta final do Brasileiro

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2011 | 15h20

Diante da desgastante sequência de jogos que o Santos vem enfrentando nesta temporada, muitas vezes falta tempo para treinar adequadamente. Agora, com a semana "livre" - o time só volta a jogar no sábado, contra oFluminense, no Rio -, alguns jogadores do elenco santista, como o meia Ibson, prometem aproveitar para aprimorar a forma física.

Contratado pelo Santos em julho, Ibson não demorou muito para estrear. Mas logo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou afastado dos jogos em agosto. Seu retorno foi no clássico contra o Corinthians, realizado no 18 de setembro. Desde então, tem sido titular santista, atuando também nas partidas contra América-MG e Figueirense.

"Cheguei, fiz cinco jogos, estava começando a me readaptar e tive uma lesão. Voltei no jogo do Corinthians, fiz uma boa partida, mas espero que com a sequência de jogos eu possa render cada vez mais. A tendência é melhorar e ajudar o Santos com vitórias", afirmou Ibson, que promete aproveitar bem a semana de treinos que terá agora no Santos.

Ele, inclusive, ressaltou que o tropeço santista na última rodada do Brasileirão - derrota para o Figueirense, acabando com a série invicta de oito jogos - não abalou a confiança do grupo. "Vínhamos em uma sequência muito boa e infelizmente não conseguimos vencer dentro de casa. Mas agora temos uma semana para trabalhar e corrigir esses erros", disse Ibson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosIbson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.