30 de julho de 2010 | 23h29
O time paulista, que não perde há cinco jogos, chegou aos 18 pontos, mas permanece na sétima colocação, a seis pontos do líder Coritiba. O Icasa segue na parte intermediaria da tabela, em 10.º lugar, com 14 pontos.
O primeiro tempo do confronto desta sexta foi marcado pelo excesso de passes errados dos dois times. O Guaratinguetá dominou o início do duelo, mas não conseguiu concluir a gol com eficiência. O time visitante chegou a balançar as redes, mas o assistente acusou impedimento duvidoso de Renato Peixe.
Na segunda etapa, o Icasa voltou com mais disposição, mas não conseguia levar vantagem contra a defesa do adversário. E só levava perigo em chutes de longa distância. O Guaratinguetá passou a esperar pelo melhor momento de atacar e perdeu a chance de somar três pontos e subir na tabela.
Os dois times voltam a campo no sábado da próxima semana, pela 12.ª rodada, em horários diferentes. O Icasa enfrentará o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas. O Guaratinguetá vai encarar o São Caetano, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.
Ficha Técnica:
Icasa 0 x 0 Guaratinguetá
Icasa - Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Everaldo e Tiago; Dodó, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda (Carlinhos); Roberto Santos (Assisinho) e Marciano. Técnico: Flávio Araújo.
Guaratinguetá - Jaílson; Leandro (Tozin), Vagner, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Éverton, César Santiago (Fábio Silva), Marcinho e Nenê; Lúcio Flávio e Marielson. Técnico: Roberval Davino.
Cartões amarelos - Panda, Tiago (Icasa); Marcinho, Cesar Santiago, Tozin, Jaílson e Nenê (Guaratinguetá).
Árbitro - Antônio Santos Nunes (PI).
Publico e renda - Não disponíveis.
Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.