Icasa e Guaratinguetá empatam sem gols no Ceará

O Guaratinguetá somou um ponto fora de casa, mas perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, ao empatar sem gols com o Icasa, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 23h29

O time paulista, que não perde há cinco jogos, chegou aos 18 pontos, mas permanece na sétima colocação, a seis pontos do líder Coritiba. O Icasa segue na parte intermediaria da tabela, em 10.º lugar, com 14 pontos.

O primeiro tempo do confronto desta sexta foi marcado pelo excesso de passes errados dos dois times. O Guaratinguetá dominou o início do duelo, mas não conseguiu concluir a gol com eficiência. O time visitante chegou a balançar as redes, mas o assistente acusou impedimento duvidoso de Renato Peixe.

Na segunda etapa, o Icasa voltou com mais disposição, mas não conseguia levar vantagem contra a defesa do adversário. E só levava perigo em chutes de longa distância. O Guaratinguetá passou a esperar pelo melhor momento de atacar e perdeu a chance de somar três pontos e subir na tabela.

Os dois times voltam a campo no sábado da próxima semana, pela 12.ª rodada, em horários diferentes. O Icasa enfrentará o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas. O Guaratinguetá vai encarar o São Caetano, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

Ficha Técnica:

Icasa 0 x 0 Guaratinguetá

Icasa - Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Everaldo e Tiago; Dodó, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda (Carlinhos); Roberto Santos (Assisinho) e Marciano. Técnico: Flávio Araújo.

Guaratinguetá - Jaílson; Leandro (Tozin), Vagner, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Éverton, César Santiago (Fábio Silva), Marcinho e Nenê; Lúcio Flávio e Marielson. Técnico: Roberval Davino.

Cartões amarelos - Panda, Tiago (Icasa); Marcinho, Cesar Santiago, Tozin, Jaílson e Nenê (Guaratinguetá).

Árbitro - Antônio Santos Nunes (PI).

Publico e renda - Não disponíveis.

Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.