Icasa vira e afunda ainda mais o Paysandu na crise

A crise no Paysandu não parece ter fim. Na noite deste sábado, na Curuzu, em Belém, a equipe paraense acumulou a sua terceira derrota seguida na Série B. O revés desta vez foi para o Icasa, por 2 a 1, de virada. Com mais um tropeço, o time bicolor ficou com 15 pontos, na 18.ª colocação, na zona do rebaixamento. Por outro lado, o Icasa chegou à terceira vitória seguida, ganhou uma posição, chegando aos 25 pontos, em décimo lugar.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 23h08

O Paysandu começou o jogo em cima, pressionou e tentou logo no início do jogo fazer o gol. Mas o Icasa suportou bem a pressão inicial e cadenciou o final do primeiro tempo, deixando os primeiros 45 minutos, sem nenhuma grande emoção, com muitas faltas para os dois lados.

No segundo tempo, o Paysandu começou melhor e logo aos 2 minutos abriu o placar. Eduardo Ramos lançou para Djalma, que fez boa jogada e bateu para o gol. Antes de a bola entrar, o lateral Raul, bem posicionado, só encostou na bola, garantindo o gol.

Mas, após fazer seu gol, o Paysandu tirou o pé e deixou o Icasa ganhar espaço até que aos 15 minutos os cearenses chegaram ao empate. Tadeu fez boa jogada pela lateral, mas errou o chute. Melhor para Juninho Potiguar, que apareceu livre e completou para o fundo das redes. Os cearenses viraram o jogo aos 31 minutos. Após pênalti sofrido por Geraldo, Tadeu bateu com força, garantindo o resultado.

O Paysandu volta aos gramados no próximo sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h20, enquanto, o Icasa joga contra a Chapecoense, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 1 x 2 ICASA

PAYSANDU - Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo (Gilton); Ricardo Capanema (Fabiano Silva), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio (Helinton) e Iarley. Técnico - Arthurzinho.

ICASA - João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Carlinhos; Luiz Otávio, Radamés, Chapinha (Geraldo), Da Silva, Juninho Potiguar (Roberto) e Tadeu (Adalgísio Pitbull). Técnico - Sidney Moraes.

GOLS - Raul, aos 2minutos, Juninho Potiguar, aos 15, e Tadeu, aos 31 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).

CARTÃO AMARELO - Radamés, Carlinhos, (Icasa); Raul e Diego Bispo(Paysandu).

RENDA - R$ 148.345,00.

PÚBLICO - 7.564 pagantes.

LOCAL - Estádio Curuzu, em Belém (PA).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIcasaPaysanduSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.