Reprodução
Reprodução

Ídolo do Santos, Pepe é vacinado contra o coronavírus

Dias atrás, Zagallo, seu companheiro de seleção brasileira nos títulos das Copas de 1958 e 1962, também foi vacinado, no Rio

Redação, Estadão Conteúdo

12 de fevereiro de 2021 | 13h22

O ex-atacante Pepe é mais uma lenda do futebol brasileiro a ser vacinada contra o coronavírus. Nesta sexta-feira, o ídolo do Santos e bicampeão mundial da seleção brasileira recebeu a primeira dose do imunizante. Em novembro, o "Canhão da Vila" chegou a contrair a doença. Ele ficou internado por cerca de dez dias e, felizmente, conseguiu se recuperar. 

Pepe, de 85 anos, foi levado pela filha a um posto de vacinação na Policlínica da Ponta da Praia, em Santos, tendo recebido a vacina no seu braço esquerdo. Assim, ele teve aplicado o imunizante no primeiro dia reservado pelo governo paulista para pessoas com entre 85 e 89 anos.

De acordo com o "vacinômetro" de São Paulo, 1.312.934 pessoas receberam o imunizante no estado ate as 12h55 desta sexta-feira. Em Santos, são 25.865 vacinados. Dias atrás, Zagallo, seu companheiro na equipe nacional nos títulos das Copas de 1958 e 1962, também foi vacinado, no Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.