Site oficial do Botafogo
Site oficial do Botafogo

Igor Rabello minimiza possível interesse da Europa e garante foco no Botafogo

Zagueiro afirma que está feliz no clube e que pretende cumprir o contrato até o fim

Estadão Conteúdo

27 Agosto 2018 | 16h30

Um dos principais nomes do elenco do Botafogo nas últimas temporadas, o zagueiro Igor Rabello é constantemente alvo de rumores de transferência para clubes da Europa. Neste meio de ano não foi diferente, mas o jogador permaneceu no time carioca. Ele próprio reconheceu o interesse do exterior, mas garantiu que deseja cumprir seu contrato.

"Nem fico querendo informação e deixo as coisas acontecerem entre o Botafogo, meu pai e meu empresário. Estou feliz no Botafogo e pretendo ficar até cumprir o meu contrato", declarou o jogador, que tem vínculo até o fim do ano que vem.

Nesta janela para transferências, rumores deram conta de que clubes da Itália e da Rússia sondaram o jogador de 23 anos. Há a possibilidade de que novas propostas cheguem no fim do ano, mas Rabello mostrou não ter interesse em sair.

O jogador reforçou seu compromisso com o Botafogo e só lamentou não poder estar em campo com a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Grêmio, fora de casa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Sport, no fim de semana, e está suspenso.

"Aprendi com o Alberto Valentim a fazer poucas faltas com bastante treinos de posicionamento. O atleta sabe quando tem que cercar ou dar o bote. Se o cara estiver de costas, segura. Hoje em dia, as partidas são muito decididas nas bolas paradas", declarou. "Agora, infelizmente estou suspenso. Sabia que isso aconteceria em algum momento."

 

 

Mais conteúdo sobre:
Botafogo Igor Rabello futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.