Hélvio Romero/AE - 31/8/2010
Hélvio Romero/AE - 31/8/2010

Ilsinho e Cleber Santana treinam e reforçam São Paulo

O São Paulo voltou a treinar nesta terça-feira, após dois dias de folga, no CT da Barra Funda, com duas novidades. O lateral-direito Ilsinho e o volante Cleber Santana participaram da atividade com o restante do elenco e devem reforçar a equipe no clássico contra o Santos, domingo, no Estádio do Morumbi.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2010 | 13h10

Ilsinho sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no clássico contra o Palmeiras e ficou fora das últimas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Cleber Santana teve problema semelhante, em partida contra o Avaí, e se recuperou mais rapidamente, já que ficou fora apenas dos jogos contra Vitória e Prudente.

Na segunda-feira, Ilsinho realizou uma atividade sob supervisão de fisioterapeutas enquanto Cleber Santana trabalhou com os jogadores que não participaram da vitória por 3 a 2 sobre o Prudente, no último sábado.

Além de Ilsinho e Cleber Santana, o São Paulo terá outro reforço para o clássico contra o Santos. O atacante Dagoberto cumpriu suspensão automática na última rodada e já está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.