Ilsinho reclama de dores e pode desfalcar Internacional

O elenco do Internacional iniciou nesta quarta-feira a sua preparação para o jogo contra o Coritiba, domingo, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma preocupação. O lateral-direito/meia Ilsinho reclama de dores na coxa direita e não tem presença garantida na partida do fim de semana no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2011 | 12h48

Ilsinho está sendo observado de perto pelo departamento médico do Internacional e realizará um exame de imagem para detectar se existe alguma lesão. O problema o incomoda desde a sua contratação e surge em um momento que ele poderia ganhar uma oportunidade como titular, já que o meia argentino D''Alessandro cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Já Zé Roberto está mais perto de um retorno ao Internacional. O meia está em recuperação de uma cirurgia de hérnia e será reavaliado pelo departamento médico. Dependendo do diagnóstico, poderá iniciar trabalhos de recondicionamento físico no clube.

O Internacional não terá D''Alessandro contra o Coritiba, mas vai contar com os retornos do volante Guiñazu e do zagueiro Índio, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. A equipe gaúcha está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e vem embalado por vitórias sobre América Mineiro e Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.