Vincenzo Pinto/AFP Photo
Vincenzo Pinto/AFP Photo

Immobile marca duas vezes e comanda vitória da Lazio sobre o Cagliari

Equipe soma 22 pontos e está a apenas três do líder Napoli no Calcio

Estadão Conteúdo

22 Outubro 2017 | 20h10

O centroavante Ciro Immobile foi o grande personagem da boa vitória da Lazio por 3 a 0 sobre o Cagliari neste domingo, no Estádio Olímpico, em Roma, ao marcar duas vezes no confronto, válido pela nona rodada do Campeonato Italiano. O angolano Bastos completou o placar.

+ Leia mais notícias sobre futebol internacional

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano

+ Com um a menos desde o 1º tempo, Juventus faz 6 a 2 na Udinese e sobe no Italiano

+ Com um a menos desde o 1º tempo, Milan segura empate com o Genoa no Italiano

+ Napoli empata com a Inter de Milão em casa e segue na frente no Italiano

Com o triunfo, a Lazio foi aos 22 pontos e se manteve em quarto lugar, na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time do artilheiro Immobile tem os mesmos pontos da terceira Juventus e está a três do líder Napoli. Já a derrota liga o sinal de alerta no Cagliari, que caiu para a 16ª colocação, com os mesmos seis pontos do Verona, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

E a Lazio não demorou a confirmar o favoritismo neste domingo. Logo aos sete, de pênalti, Immobile abriu o placar. E o próprio atacante ampliou aos 41 minutos. Com o jogo praticamente definido, Bastos fez o terceiro no início do segundo tempo.

Com os dois gols marcados, Immobile se firmou como artilheiro do Italiano com 13 gols. Os argentinos Dybala e Icardi, que não marcaram na rodada por Juventus e Inter de Milão, têm 10 e nove gols, respectivamente, e vêm na sequência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.