Impasse em negociação faz Inter afastar Sandro Silva

O impasse na negociação com o Málaga fez a diretoria do Internacional afastar o volante Sandro Silva nesta sexta-feira. Com contrato até o fim de junho, ou seja, até a semana que vem, o jogador já acertou as bases salariais para permanecer no Brasil, mas ainda precisa de uma liberação do clube espanhol, que detém seus direitos.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2012 | 11h59

Esta novela vem se arrastando há quase dois meses. O Inter esperava poder ficar com Sandro Silva sem custos, mas o Málaga está exigindo uma quantia de cerca de um milhão de euros. Por isso, o volante foi excluído da delegação que enfrenta o Sport e pode não vestir mais a camisa do time gaúcho.

Em seu lugar entrará Elton. O volante treinou nesta sexta-feira pelo segundo dia consecutivo como titular e substituirá Sandro Silva na partida contra o time pernambucano, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com os erros do Inter nas última partidas, Dorival Júnior não comandou apenas o tradicional rachão no último treino antes da viagem para Recife. Após a atividade recreativa, ele promoveu um trabalho tático, com enfoque nas jogadas de bola parada, um dos pontos fracos da equipe.

No treinamento, Bolívar ocupou a vaga do lesionado Rodrigo Moledo e deve substituir Dalton, que atuou na derrota por 2 a 1 diante do Botafogo e não agradou. Na lateral esquerda, Kleber voltou a participar como titular no lugar de Fabrício, que sentiu dores no tornozelo e não viaja com o grupo. Recém-contratado, o lateral-direito Edson Ratinho foi relacionado pela primeira vez.

Com as mudanças, o time gaúcho deve entrar em campo diante do Sport, neste domingo, com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D''Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Confira a lista de relacionados do Internacional:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Bolívar, Índio, Dalton e Romário.

Laterais: Nei, Kleber e Edson Ratinho.

Volantes: Guiñazu, Elton, Josimar e Augusto.

Meias: D''Alessandro, Oscar, Jajá e Marcos Aurélio.

Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto e Gilberto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalSandro Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.