Reprodução
Reprodução

Imprensa internacional destaca show de Riquelme, craque do Boca Juniors

O meia, que já foi pretendido por Corinthians e Flamengo, brilhou na vitória sobre o Estudiantes

estadão.com.br

23 de setembro de 2011 | 09h14

SÃO PAULO - Riquelme, meia do Boca Juniors que já foi pretendido por Corinthians e Flamengo, entre outros clubes brasileiros, brilhou na vitória de sua equipe sobre o Estudiantes por 1 a 0, quinta-feira. O resultado garantiu ao clube portenho a liderança no Campeonato Argentino após oito rodadas.

Aos 31 anos, o jogador está em boa fase e mostra que ainda tem muito a fazer na carreira. Na partida, ele iniciou a jogada para o gol de Clemente Rodríguez. Ao final, Riquelme saiu de campo ovacionado pela torcida. Por tudo isso, o jornal Marca, da Espanha, escreve que "Riquelme põe o Boca mais líder" na Argentina e disse que o "criativo jogador teve uma boa atuação em sue país."

O Diário Olé, da Argentina, estampa em sua capa a manchete "Caminito al titulo", uma brincadeira com palavras para mostrar que o Boca Juniors está no caminho certo para mais uma conquista. Trata-se também de uma referência à famosa região no bairro de La Boca, onde fica o clube, que deu origem ainda a um conhecido tango de Juan de Dios Filiberto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.