Incêndio atinge obras de estádio da Copa do Mundo de 2018

Autoridades de Volgogrado atribuíram o incidente à negligência em relação a regulamentos de segurança durante um processo de soldagem

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A um ano da abertura da Copa do Mundo de 2018, um estádio em construção na cidade de Volgogrado, na Rússia, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a agência de notícias Reuters, autoridades locais atribuíram o incidente à negligência em relação aos regulamentos de segurança durante um processo de soldagem. Uma faísca próxima de materias pláticos teria dado início ao incêndio.

PUBLICIDADE

O Ministério de Emergências da Rússia informou que o fogo não deixou feridos. À Reuters, uma fonte do comitê local de organização da Copa do Mundo disse que os danos não são grandes dentro das obras. "Houve simplesmente muita fumaça, o que faz parecer realmente ruim, mas não há maiores danos", disse.

Nas redes sociais, foram divulgadas imagens que mostram uma densafumaça saindo de dentro do estádio em obras. Sábado, a Rússia faz sua primeira partida da Copa das Confederações. A Volgograd Arena não estava prevista para receber jogos deste torneio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.