Arte/Estadão
Arte/Estadão

Independiente Del Valle x Corinthians: transmissão

Equipe brasileira tenta se classificar pela primeira vez para a final da Copa Sul-Americana

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2019 | 17h58

O Corinthians precisa reverter uma grande desvantagem para chegar na decisão da Copa Sul-Americana. O time comandado por Fábio Carille enfrenta o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, pelo segundo jogo da semifinal da competição.

Del Valle x Corinthians terá transmissão ao vivo pelo canal de streaming DAZN e o Estado vai fazer tempo real da partida. No primeiro jogo, o Corinthians perdeu por 2 a 0 e se complicou na disputa por uma vaga na final.

Para avançar, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, desde que marque pelo menos três gols (1 x 3, 2 x 4, 3 x 5, etc). Se o time brasileiro fizer 2 a 0, a disputa será nos pênaltis. O vencedor vai enfrentar o classificado de Atlético-MG x Colón, que jogam na quinta-feira. No primeiro confronto, os argentinos venceram em casa por 2 a 1.

A equipe comandada por Fábio Carille venceu o Bahia por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo contra o Del Valle, o time alvinegro enfrenta o Vasco, Chapecoense e Grêmio, na ordem. 

Quarto colocado no Campeonato Equatoriano, o Del Valle perdeu na última quarta-feira para o Macará, em casa, por 2 a 0. Na próxima segunda, a equipe equatoriana recebe a Liga de Quito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.