Independiente revela ofertas de Atlético-MG e Cruzeiro por jogadores

Cruzeiro e Atlético-MG estão vasculhando o mercado sul-americano em busca de reforços para a próxima temporada. Os dois clubes mineiros têm uma longa lista de reforços e ambos demonstraram interesse em contar com jogadores do Independiente, da Argentina, conforme revelou nesta sexta-feira um dirigente do clube de Avellaneda.

Estadão Conteúdo

18 de dezembro de 2015 | 18h14

"Por Federico Mancuello chegou uma oferta do Atlético Mineiro, que não convenceu. De qualquer modo, na semana que vem eles podem vir ao ataque de novo", contou ao site do diário esportivo Olé o presidente de futebol amador do Independiente, Pablo Moyano, filho de Hugo Moyano, presidente do clube.

Mancuello é meio-campista, tem 26 anos, e vem jogando como titular do Independiente desde a temporada 2008/2009. Em 2011/2012 ele perdeu a posição, chegou a ser emprestado para o Belgrano, mas voltou a Avellaneda. No primeiro semestre deste ano, foi convocado para defender a Argentina em duas partidas.

Já o Cruzeiro tem interesse em contar com Matias Pisano e espera utilizar a dívida do Independiente pela compra do atacante Ernesto Farias para contratar o reforço. Pisano também joga no meio, mas é mais jovem: tem 24 anos. Antes do Independiente, jogou no Chacarita Juniors.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCruzeiroreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.