Índio desfalca Inter após levar bolada no rosto

O zagueiro Índio levou uma bolada no rosto nesta quinta-feira, logo em seu primeiro treino após se recuperar de uma cirurgia no nariz, e está fora da partida do Internacional contra o líder Palmeiras, no sábado, no Palestra Itália.

AE, Agencia Estado

20 de agosto de 2009 | 20h22

A bola não atingiu o local da cirurgia, mas foi o suficiente para o departamento médico poupar o jogador por precaução. Dessa forma, o zagueiro ganhará mais alguns dias antes de voltar a ser relacionado para um jogo pelo técnico Tite.

"Senti o nariz queimar um pouco durante os piques. Ainda tem um pouco de sangue, o que incomoda para respirar", disse Índio. "Vou esperar mais alguns dias para ficar mais seguro, para poder levar outra bolada no treino. Isso faz parte do trabalho", brincou o zagueiro.

Índio será o segundo desfalque da defesa do Inter. Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, e cumprirá suspensão no sábado, assim como o volante Magrão. Em compensação, Tite terá os retornos de Kléber e Taison, que ficaram de fora da partida de quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.