Índio precisará passar por nova cirurgia no Inter

O Inter anunciou que o zagueiro Índio precisará passar por outra cirurgia na mão direita, na manhã desta quarta-feira, para poder reparar a lesão sofrida no local. O jogador de 35 anos teve um acidente doméstico no último domingo, quando sofreu um corte profundo no antebraço, e já tinha feito uma operação de emergência ao receber o primeiro atendimento.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2010 | 21h59

"O Índio fez o procedimento recomendado no atendimento de emergência, mas, após a avaliação com um especialista, foi constatada a necessidade de uma nova cirurgia. Como o corte atingiu alguns nervos, ele perdeu totalmente a sensibilidade do dedo mínimo e de forma parcial do anular. A motricidade destes dedos também ficou comprometida. Com a cirurgia, ele deve recobrar os movimentos", explicou o médico do Inter, Carlos Crescente.

A cirurgia desta quarta-feira será realizada pelo médico Paulo Ruschel, um especialista nesse tipo de lesão, e acontecerá no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A expectativa é que Índio possa voltar a jogar no prazo de 30 dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterÍndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.