Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Indireta? Zagueiro do Fortaleza posta texto sobre 'valor da palavra'

Quintero afirmou no início do ano que ficou no clube apesar de ter propostas por conta de Rogério demonstrar interesse em permanecer por longo tempo

Redação, Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2020 | 18h06

O zagueiro colombiano Juan Quintero parece ter sido um dos atletas que sentiu a saída de Rogério Ceni do Fortaleza. Um mês após dizer que pretendia seguir no clube ao menos até o final da temporada, o técnico pediu demissão e foi para o Flamengo.

O jogador postou um texto em uma rede social que alguns torcedores entenderam como uma indireta a Ceni. Ao longo de uma foto do filho recém-nascido, Quintero destacou ter aprendido sobre o 'valor da palavra'.

"Eu me vejo no seu rosto, meu filho, e em seu caráter! E uma das coisas que vou te ensinar é ser um homem de verdade, e (mostrar) que sua palavra vale mais do que um papel com uma assinatura, porque eu fui ensinado por seu avô quando criança", escreveu o jogador.

No início de 2020, Quintero afirmou que recusou propostas de outros clubes justamente pelo fato de Ceni demonstrar interesse em permanecer por um longo período no Fortaleza. A torcida do clube nordestino também demonstrou tristeza com a saída do técnico no meio da temporada.

Ceni deixa o Fortaleza na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. No clube nordestino, o ex-goleiro foi campeão da série B, da Copa do Nordeste e duas vezes campeão cearense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.