Michael Dalder/Reuters
Michael Dalder/Reuters

Inglaterra faz treino fechado e conta com retornos de Henderson e Vardy

Volante se lesionou no jogo de quartas de final contra a Suécia; atacante, diante da Colômbia nas oitavas de final

Estadão Conteúdo

09 Julho 2018 | 08h58

A seleção inglesa realizou nesta segunda-feira em Repino treino fechado para os jornalistas a dois dias do duelo contra a Croácia pela semifinal da Copa do Mundo. O atacante Jamie Vardy e o meio-campista Jordan Henderson, dúvidas para a partida por conta de lesão, participaram da atividade.

+ À espera de semifinal, Inglaterra troca treino com bola por sessão de ioga

+ Após queda nas quartas, zagueiro da Suécia promete torcer para a Inglaterra

+ Copa terá semifinal com menor número de títulos conquistados desde 1966

Henderson sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa durante o duelo contra a Suécia e precisou ser substituído a seis minutos do término. Se não superar os problemas físicos, Eric Dier será seu substituto.

Vardy se contundiu no confronto de oitavas de final diante da Colômbia e ficou de fora da vitória sobre a Suécia por 2 a 0 nas quartas, no último sábado. O jogador se recupera de um problema na virilha e ainda não tem presença confirmada para a partida de quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Moscou.

A Inglaterra tenta voltar a uma decisão de Copa do Mundo 52 anos depois de sua última participação, em 1966, quando se sagrou campeã pela única vez. A outra semifinal da Copa será entre França e Bélgica, que se enfrentam nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.