Inglaterra perde Gerrard e Walker para jogo com Chile

A seleção da Inglaterra sofreu duas novas baixas para o amistoso da próxima sexta-feira contra o Chile. Nesta quarta-feira, a comissão técnica confirmou que o meia Steven Gerrard e o lateral-direito Kyle Walker não poderão entrar em campo por causa de lesões.

AE-AP, Agência Estado

13 de novembro de 2013 | 12h12

O meia Frank Lampard será o capitão da Inglaterra na partida marcada para o Estádio de Wembley, diante da ausência de Gerrard, que tem um problema no quadril. A lesão de Walker não foi especificada. Sem ele, o técnico Roy Hodgson deve escalar Glen Johnson na lateral direita. Os dois jogadores, porém, ainda não foram descartados do amistoso da próxima terça-feira conta a Alemanha, também marcada para Wembley.

O volante Michael Carrick e o atacante Danny Welbeck foram cortados anteriormente dos jogos contra as seleções chilena e alemã por causa de lesões no tendão de Aquiles e no joelho, respectivamente.

O atacante Daniel Sturridge não participou do treinamento desta quarta e é dúvida para os amistosos após sofrer uma lesão no pé durante a vitória do Liverpool, o seu time, por 4 a 0 sobre o Fulham, no último sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.