Ingressos do Internacional esgotaram para segunda final

Embora ainda possam comprar alguns ingressos para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, os torcedores do Internacional já não dispõem mais de bilhetes para o segundo e decisivo confronto, programado para o dia 1.º de julho, em Porto Alegre. Todos os 12 mil ingressos colocados à venda para aquela partida foram adquiridos em apenas quatro horas, nesta segunda, sendo a metade deles nas bilheterias do estádio Beira-Rio e a metade pela internet, pelos sócios da modalidade "Campeão do Mundo".

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 19h25

Outros 34 mil lugares estão reservados para os sócios da modalidade "Contribuinte Colorado", que têm acesso direto ao estádio. "Será o segundo jogo da história do futebol brasileiro com público do mandante formado exclusivamente por sócios", afirmou o diretor de administração do Internacional, Alexandre Limeira. "O primeiro foi a decisão da Sul-Americana contra o Estudiantes de La Plata, no ano passado", recordou.

Os ingressos ainda disponíveis para o duelo decisivo do dia 1.º são os dois mil que os diretores do clube gaúcho entregarão ao Corinthians nesta terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.