17 de março de 2015 | 21h44
Antes mesmo do jogo de volta das oitavas de final da Ligados Campeões da Europa contra o Manchester City, nesta quarta-feira no CampNou, os torcedores do Barcelona disputam nas redes sociais um ingresso para osuperclássico de domingo contra o Real Madrid, no mesmo estádio, pelo Campeonato Espanhol – um bilhete nomercado negro está sendo comercializado por até mil euros, R$ 3.464,40 nacotação desta terça-feira.
Quem tiver mais paciência, consegue encontrar ingressos parao confronto por preços que oscilam entre 400 e 800 euros por um assento noestádio do Barcelona.
Neymar se irrita após ser substituído
A revenda de ingressos é proibida na Espanha e é difícilencontrar um cambista circulando com bilhetes nas cercanias do estádio. O maiscomum é o torcedor encontrar um intermediário, que passa um telefone ou ume-mail para que a negociação seja concretizada.
Torcedores desesperados por uma entrada para o jogo usamtodos os truques para encontrar os bilhetes – e os vendedores são espertos nahora do anúncio dos produtos. Em um site de compra e vendas da Espanha, um anúncioera, no mínimo curioso: “Vendo bolígrafo y regalo dos entradas por 800 euros”,ou, na tradução livres – “Vendo uma caneta e dou de presente dois ingressos por800 euros”.
Na sexta-feira, às 10h (horário de Barcelona), serão abertasas vendas exclusivas para sócios que não adquiriram o carnê para todos osjogos. No sábado, se sobrar algum ingresso para venda oficial, se ampliará avenda dos bilhetes remanescentes para o público em geral.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.