Gustau Nacarino/Reuters
Gustau Nacarino/Reuters

Iniesta se junta a Puyol e Neymar e também é desfalque no Barcelona

Catalães precisam vencer o Málaga no domingo para reassumir liderança do Campeonato Espanhol

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2014 | 17h01

BARCELONA - Precisando vencer para reassumir a liderança do Campeonato Espanhol, provisoriamente com o Real Madrid, o Barcelona terá cinco desfalques para enfrentar o Málaga, neste domingo, no Camp Nou, na primeira partida depois da crise que culminou com a renúncia do agora ex-presidente Sandro Rosell.

Além de Neymar, que sofreu uma lesão no tornozelo, o técnico Gerardo Martino não vai poder contar com os zagueiros Puyol e Montoya e com os volantes Iniesta e Song. O capitão do time sente dores na coxa esquerda e por isso será poupado. Já Iniesta segue com seu trabalho de recuperação após uma lesão leve no joelho esquerdo. Todos os quatro, porém, poderiam entrar em campo se o jogo fosse mais decisivo.

Por outro lado, Martino vai poder contar com a volta de Ibrahim Afellay, que nos últimos anos colecionou lesões e foi emprestado por um tempo ao Schalke 04. Assim, o holandês deve voltar a usar a camisa do Barcelona depois de longos 624 dias. Sua última atuação pelo clube foi em maio de 2012.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolFC BarcelonaIniesta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.