'Iniesta sofreu forte contusão na bacia', revela Barcelona

O técnico Luis Enrique deve perder o meia Andres Iniesta nos próximos jogos do Barcelona, tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Espanhol. O jogador sofreu "forte" contusão na bacia, de acordo com o departamento médico do clube, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, na quarta-feira.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2015 | 16h13

Segundos o Barcelona, exames realizados nesta quinta confirmaram a "forte" contusão. O clube, contudo, não deu detalhes sobre o caso e nem estabeleceu prazo para o seu retorno aos gramados. Informou apenas que o meia já começou a fazer um trabalho específico de fisioterapia.

Iniesta deixou o gramado no jogo de ida das quartas de final contra o PSG no início do segundo tempo após levar uma entrada forte de Javier Pastore nas costas - foi substituído por Xavi Hernandéz. A dividida acabou causando a lesão na bacia, logo abaixo da região lombar.

Por conta da lesão, Iniesta é desfalque certo para o jogo contra o Valencia, sábado, no Camp Nou, em rodada do Espanhol. Também deve ficar fora da partida da volta contra o PSG, terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaIniesta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.