Inkoom acredita que Gana pode vencer o Uruguai e brigar pelo título da Copa

O jogador ganês também destacou o futebol apresentado por sua seleção na partida contra os EUA

Efe

28 de junho de 2010 | 06h14

O jogador de Gana Samuel Inkoom afirmou que sua equipe não só pode ganhar do Uruguai nas quartas-de-final do Mundial, mas pode levantar a Copa do Mundo após a final, declarou o jogador à da página da Fifa. Ademais, considerou que a equipe já demonstrou seu potencial quando venceu os Estados Unidos nas oiavas de final.

 

Veja também:

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

tabela TABELA - Jogos | Classificação | Simulador

 

Sobre seu próximo rival, apenas afirmou que o Uruguai terá muitas dificuldades, porque neste momento é muito complicado jogar contra a seleção de Gana.  Inkoom acrescentou que a equipe está muito unida. "Somos uma família e graças a isso continuamos ganhando", disse em relação ao jogo da sexta-feira no estádio Soccer City de Johanesburgo.

 

O jogador ganense também assinalou que pessoalmente está muito satisfeito com suas atuações no Mundial. "Tenho uma boa atitude e trabalho duro. Sou um jogador muito bom. Se você tem confiança em suas possibilidades, acho que é capaz de conseguir tudo o que desejar", afirmou. Também destacou o trabalho de seus companheiros, especialmente do atacante Asamoah Gyan, que tem três gols no Mundial, e do goleiro Richard Kingson.

 

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.