28 de junho de 2010 | 06h14
O jogador de Gana Samuel Inkoom afirmou que sua equipe não só pode ganhar do Uruguai nas quartas-de-final do Mundial, mas pode levantar a Copa do Mundo após a final, declarou o jogador à da página da Fifa. Ademais, considerou que a equipe já demonstrou seu potencial quando venceu os Estados Unidos nas oiavas de final.
Veja também:
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador
Sobre seu próximo rival, apenas afirmou que o Uruguai terá muitas dificuldades, porque neste momento é muito complicado jogar contra a seleção de Gana. Inkoom acrescentou que a equipe está muito unida. "Somos uma família e graças a isso continuamos ganhando", disse em relação ao jogo da sexta-feira no estádio Soccer City de Johanesburgo.
O jogador ganense também assinalou que pessoalmente está muito satisfeito com suas atuações no Mundial. "Tenho uma boa atitude e trabalho duro. Sou um jogador muito bom. Se você tem confiança em suas possibilidades, acho que é capaz de conseguir tudo o que desejar", afirmou. Também destacou o trabalho de seus companheiros, especialmente do atacante Asamoah Gyan, que tem três gols no Mundial, e do goleiro Richard Kingson.
Encontrou algum erro? Entre em contato