Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Insatisfeito com atacantes, Chelsea pode contratar brasileiros

O tecnico do time inglês, José Mourinho, manifesta desejo de ter Hulk e também Diego Costa

O Estado de S. Paulo

14 de março de 2014 | 14h14

SÃO PAULO - Pelo jeito, Demba Ba, Samuel Eto'o e Fernando Torres não estão correspondendo ao técnico José Mourinho, do Chelsea, que já manifestou sua vontade de contar com dois atacantes para a próxima temporada. De acordo com o jornal Metro, o atacante da seleção brasileira Hulk, do Zenit, e o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa do Atlético de Madrid, são os nomes que mais agradam ao português para compor o elenco azul, que também conta com Ramires, Oscar, Willian e David Luiz.

Fã do futebol brasileiro, o técnico tenta segurar o zagueiro da seleção de Felipão por mais um ciclo, já que David Luiz têm seu nome constantemente especulado no Barcelona. As cifras elevadas da multa rescisória de Hulk parecem não assustar os dirigentes da equipe de Londres. O Zenit afirmou que só libera o jogador se tiver os R$ 157 milhões pagos integralmente. O Chelsea vem namorando com o atacante desde sua transferência do Porto para o clube russo, em 2012. Os agentes do brasileiro já informaram que Hulk deu sinal verde para a negociação, pois deseja disputar o Campeonato Inglês.

DIEGO COSTA

Com grandes atuações no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, o atacante recém naturalizado espanhol, Diego Costa também está sendo cogitado na equipe de Mourinho. Segundo o jornal Metro, da Inglaterra, o Chelsea prepara uma oferta de R$ 100 milhões para levá-lo de Madri para Londres no próximo verão europeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.