Insatisfeito com time, treino do Botafogo é marcado por cobranças de René Simões

Embora o Botafogo tenha vencido fora de casa em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões ainda não está satisfeito com o desempenho de sua equipe. Nesta quarta-feira, o treinador conduziu um treinamento coletivo no qual os titulares acabaram derrotados por 2 a 1 pelos reservas, o que o aborreceu ainda mais.

Estadão Conteúdo

13 de maio de 2015 | 18h17

Por outro lado, o atacante Henrique aproveitou a oportunidade para cavar uma vaga no time. Foi ele o autor dos dois gols da equipe de suplentes. Essa foi a primeira atividade tática após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, no último sábado, em Belém.

Após o trabalho, os jogadores tiveram uma reunião com René Simões, que foi bem crítico. "Começamos o treino devagar. Como não melhoramos, precisamos conversar. O professor procura sempre nos motivar. Se não abrirmos os olhos vamos ter problemas. Mas aqui todos se cobram e se ajudam", justificou o lateral Gilberto depois do treinamento.

O Botafogo volta a campo neste sábado contra o CRB, no estádio Engenhão, no Rio, em busca de sua segunda vitória na competição. O jogo ocorre no dia em que é comemorado o aniversário de 90 anos de Nilton Santos, um dos maiores ídolos botafoguenses, e a expectativa é que a data seja comemorada com festa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRené Simões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.