Inscrito na CBF, Guerrón deve estrear no Atlético-PR

Principal reforço do Atlético Paranaense para o Brasileirão, o atacante Guerrón foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e está liberado para fazer sua estreia na equipe, sábado, diante do Fluminense, no Maracanã.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 18h57

"Estou com muita ansiedade, mas tenho calma. Estou pronto caso o treinador precise de mim. Estou me sentindo bem e a equipe também está bem. Treinamos forte e estamos preparados, declarou o equatoriano, que foi relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Por coincidência, Guerrón fará sua estreia logo no palco de sua principal conquista: a Libertadores de 2008, pela LDU, justamente sobre o Fluminense, no Maracanã. "Me lembro muito bem daquele jogo. Fiz uma partida espetacular".

Agora no Atlético, o atacante espera levar o time às primeiras colocações da tabela. "Nessa semana vi que o Atlético tem um time bom. Creio que, se todo jogador ajudar e conseguir jogar bem, o nosso time tem condições de estar entre os primeiros colocados. Temos que mostrar isso com futebol. Tentar ganhar do Fluminense e subir mais um pouco na tabela", pregou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.