Inter acerta a renovação com jovens revelações Charles e Léo Ortiz

Volante renova até 2020; zagueiro, até 2019

Estadao Conteudo

06 de março de 2017 | 21h02

O Internacional anunciou nesta segunda-feira a renovação contratual dos dois jovens jogadores que estão se destacando no elenco profissional neste início de temporada. O volante Charles assinou novo vínculo até o fim de 2020, enquanto que o zagueiro Léo Ortiz é do Inter até o fim de 2019.

"Estou muito feliz em ter renovado o contrato até 2020, feliz no Inter estar acreditando em mim e me dando as oportunidades para poder mostrar meu trabalho, então é continuar focado para crescer cada vez mais", prometeu o volante Charles, de 20 anos, que tem apenas nove jogos pelo clube.

Já o zagueiro Léo Ortiz, de 21 anos, que também só foi promovido durante a pré-temporada, soma três partidas pelo clube. Agradou e vai ficar mais três anos. "É uma felicidade sem tamanho renovar com Inter, não poderia vir em um momento melhor pra isso e agora é seguir trabalhando pra crescer cada vez mais e ajudar o clube", comentou.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Grêmio no clássico de sábado, o Inter é o sétimo colocado do Campeonato Gaúcho, com sete pontos. São apenas dois de diferença para o Veranópolis, quarto colocado, falando cinco rodadas para o fim da fase de classificação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.