Inter admite atuação ruim e promete trabalho por reação

O técnico Dunga admitiu que o Internacional teve atuação ruim, especialmente no primeiro tempo, na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na noite de quinta-feira, na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele lamentou as chances de gol desperdiçadas na etapa final e prometeu trabalho para o time reagir.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2013 | 08h41

"No primeiro tempo o jogo foi ruim. Na etapa final o Bahia saiu mais e tivemos chances de gol. Temos que buscar o equilíbrio e seguir lutando", disse Dunga, após o tropeço diante do Bahia, que manteve o time na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

O meia Alex também destacou que o grupo está insatisfeito com a irregularidade do Inter e garantiu que todos estão comprometidos em fazer o time reagir. "Está todo mundo muito insatisfeito com os resultados. Todo mundo se cobra muito aqui dentro. Ninguém está desinteressado. Vamos seguir trabalhando", afirmou.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Inter volta a entrar em campo no próximo domingo. O time vai receber a Portuguesa, às 16 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 23ª rodada do torneio nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDungaAlex

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.