Inter aguarda por William e Rodrigo Dourado, mas pode estrear novos reforços

Dupla da seleção olímpica deve retornar ainda neste final de semana

Estadão Conteúdo

20 Agosto 2016 | 16h34

Contratados e apresentados no final da semana, o lateral-direito Ceará e o volante Eduardo treinaram normalmente neste sábado, já foram testados na equipe titular e podem iniciar a partida contra o São Paulo, domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois, porém, aguardam a confirmação da escalação ou não de William e Rodrigo Dourado, que estão na seleção olímpica e devem retornar a Porto Alegre na noite deste sábado, após a final contra a Alemanha. O clube gaúcho informou que os dois "têm chances de serem relacionados". Ocupariam, assim, justamente o posto dos novos reforços.

Outra dúvida para o duelo está no gol do Internacional. Recuperado de lesão, Danilo Fernandes treinou normalmente neste sábado e tem chances de recuperar a vaga de Marcelo Lomba. O técnico Celso Roth não deu pistas de quem iniciará.

Sem vencer há 12 partidas no Brasileirão, o Internacional tem uma série de desfalques, sobretudo no meio-campo. Fernando Bob, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Anselmo, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, são ausências confirmadas. Vitinho e Leandro Almeida também estão fora.

O Internacional treinou nos últimos dias com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Eduardo, Fabinho, Seijas, Valdivia e Sasha; Nico López.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.