Inter anuncia chega do lateral-esquerdo Fabrício

O Internacional de Porto Alegre confirmou nesta segunda-feira que está muito perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, da Portuguesa, para ser seu novo reforço para o restante da temporada. O Inter não confirmou, mas, em troca, deve ceder o goleiro Muriel à Lusa.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2011 | 18h03

De acordo com o site oficial do Inter, Fabrício chega nesta noite em Porto Alegre, acompanhado do seu procurador, para acertar os últimos detalhes do acerto. Ele fará exames médicos e físicos e deverá ser apresentado à imprensa no final da tarde de quarta-feira.

Fabrício tem 24 anos e quase deixou a Portuguesa já em janeiro. Na ocasião, ele foi punido pela diretoria por tentar forçar sua saída. Depois, um empresário divulgou que o jogador havia acertado sua rescisão com o clube do Canindé e que o Santos estava muito perto de contratá-lo. A negociação, porém, foi depois vetada pela Lusa.

O jogador chega ao Inter para disputar a posição de reserva de Kléber com o jovem William Massari e com outro ex-Portuguesa: Leonardo. Nenhum dos dois foi inscrito na Libertadores, o que faz com que o Inter não tenha um reserva disponível na posição. Por ter direito a três trocas para a segunda fase, é provável que Fabrício ganhe esta chance.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.