Internacional/Site Oficial
Internacional/Site Oficial

Inter anuncia contratação do atacante Tréllez por empréstimo junto ao São Paulo

Contrato prevê opção de compra com preço já estipulado ao término do vínculo

Redação, Estadão Conteúdo

18 de janeiro de 2019 | 11h49

O Internacional oficializou nesta sexta-feira sua mais nova contratação para a temporada, e novamente para o ataque. Trata-se do colombiano Santiago Tréllez, que tem os direitos ligados ao São Paulo e assinou contrato de empréstimo por um ano, até dezembro.

Tréllez desembarcou em Porto Alegre na última quarta-feira para acertar os últimos detalhes da transferência. Seu contrato prevê opção de compra com preço já estipulado ao término do vínculo e sua apresentação oficial acontecerá ainda nesta sexta-feira, à tarde.

Este é o sétimo reforço do Inter para a temporada 2019, sendo o quarto para o ataque. Antes de Tréllez, o clube havia trazido para o setor Rafael Sóbis, Guilherme Parede e Neilton. Além disso, a equipe colorada contratou o lateral Bruno e os volantes Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani, que já se contundiu e deverá ficar afastado do futebol por sete meses.

Tréllez foi reserva do São Paulo na temporada passada, após se destacar com a camisa do Vitória no Brasileirão de 2017. Além dos dois clubes brasileiros, ele rodou por outros quatro países da América Latina, atuando por Independiente Medellín, San Luis-MEX, Monarcas Morelia-MEX, Atlético Nacional, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandi-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Raí valoriza montagem do elenco do São Paulo para o Brasileirão
  • Em crise, Figueirense se movimenta para evitar novo W.O.
  • Corinthians, Palmeiras e São Paulo tem as melhores defesas do Campeonato Brasileiro
  • Podcast: personalidades do esporte analisam a situação do futebol no Brasil
  • Bruno Henrique vibra com gols no Maracanã: 'Semana mais feliz da minha vida'

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.