Inter anuncia contratação do volante Wilson Mathias

O Internacional anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Wilson Mathias, que assinou contrato de cinco anos com o time gaúcho. O jogador, que já foi integrado ao grupo que viajou para Bento Gonçalves para realizar pré-temporada, será apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 19h58

Depois de iniciar a carreira no União São João, em 2003, o volante de 26 anos logo foi transferido para o Ituano, pelo qual atuou entre 2003 e 2005, quando foi negociado com o Monarcas Morelia, do México, onde vinha atuando até o final do ano passado.

Na equipe do México, Mathias disputou 170 partidas e foi um dos indicados ao prêmio de melhor jogador do último Campeonato Mexicano. Segundo comunicado distribuído pelo Internacional, ele chegou, inclusive, a ser cotado para obter cidadania mexicana e defender a seleção do país.

Na pré-temporada que o Inter fará em Bento Gonçalves, a programação do clube prevê, pelo menos, dois jogos-treino, contra Inter B e Esportivo. O clube informou que está tentando definir a realização de um terceiro jogo na Serra Gaúcha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalWilson Mathias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.