Inter aposta em ataque com Jorge Henrique e Forlán

O Internacional testa seu novo ataque neste domingo, com o recém-contratado Jorge Henrique no lugar do contundido Leandro Damião, para enfrentar o Vasco, a partir das 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Para o clube gaúcho, será a chance de conseguir uma vitória e poder encostar nos primeiros colocados do Brasileirão - está com seis pontos em cinco rodadas.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

07 de julho de 2013 | 07h45

Jorge Henrique chegou ao Inter recentemente, após ser afastado por indisciplina no Corinthians. E ele já assume a condição de companheiro de ataque do uruguaio Diego Forlán, que levou o Uruguai ao quarto lugar na Copa das Confederações. Enquanto isso, Rafael Moura, que vinha sendo o substituto imediato de Leandro Damião na posição, fica no banco de reservas neste domingo.

Como também não poderá contar com o volante Ygor e o meia Otávio, ambos contundidos, o técnico Dunga vai escalar o volante Josimar e improvisar o lateral-esquerdo Fabrício no meio-de-campo. Assim, Fabrício terá a missão de se revezar com o lateral Kleber, trocando de posições durante o jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.