JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Inter aposta em retornos para reagir no Brasileirão

Fernandão poderá utilizar Leandro Damião, Forlán, Guiñazu, Ygor e Juan

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 11h26

PORTO ALEGRE - Derrotado pelo Corinthians na quinta-feira, o Internacional fracassou na sua tentativa de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Em busca da recuperação, o time aposta nos retornos que terá diante da Portuguesa, domingo, no Estádio do Canindé, pela 18ª rodada, para retomar a boa fase - o time vinha de quatro vitórias e dois empates no torneio nacional.

O técnico Fernandão poderá utilizar Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, que estavam defendendo, respectivamente, as seleções do Brasil, Uruguai e Argentina. Além deles, o Inter também vai contar com o volante Ygor, que cumpriu suspensão automática contra o Corinthians, e o zagueiro Juan, que se juntarão ao grupo em São Paulo.

Em compensação, o Inter não terá o meia Dátolo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, na partida com a Portuguesa. Os outros desfalques do time são meia D''Alessandro e o atacante Dagoberto, que seguem lesionados. Derrotado na quinta-feira, o time está na quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.