Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Inter B está quase definido para a estreia no Gaúcho

O time B do Internacional realizou na manhã desta sexta-feira o último coletivo antes da estreia no Campeonato Gaúcho, domingo, contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, em Canoas. O técnico Enderson Moreira tem apenas uma dúvida para definir a equipe: o volante Juliano, que se recupera de dores musculares.

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 16h45

Na atividade desta manhã, Juliano atuou por 45 minutos e, aparentemente, mostrou que tem condições de jogo. Se ele for confirmado, o time deve ir a campo no 4-4-2, com: Muriel; Daniel, Rodrigo Toledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Elton e Marquinhos; Guto e Talles Cunha.

"O time está encaminhado. Se não tiver nenhum problema, será esse que treinou hoje. O Juliano está sendo observado, e se ele não tiver condições, o Ricardo Goulart entra na sua vaga, com o time passando para o 4-2-3-1. Treinamos as duas formações. Eles estão bem preparados", analisou Moreira ao site oficial do Inter.

Como participou do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, a equipe A do Internacional entrou de férias mais tarde do que as outras e começará a trabalhar apenas no final deste mês. Por isso, o Inter será representado por um time formado por jovens nas primeiras rodadas do Gaúcho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.