Inter, Bahia e Desportivo Brasil avançam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

América, Santos e Pão de Açúcar, respectivamente, são os próximos adversários dos classificados

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 18h33

CAMPINAS - Mais três times foram definidos nesta terça-feira como classificados às quartas de final da 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Internacional, Bahia e Desportivo Brasil confirmaram suas vagas e se juntam a mais quatro times que já haviam garantido lugares na próxima fase na segunda-feira. No caso, América-MG, Pão de Açúcar, Santos e Coritiba.

Em Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegato, o Internacional não encontrou dificuldades para vencer o Nacional-SP por 2 a 0. Leonardo e Rodolfo fizeram os gols da classificação gaúcha. Agora, o Inter encara nas quartas de final o América-MG, que eliminou o Fluminense.

Em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, o Bahia venceu o clássico diante do Vitória, por 4 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, os times ficaram no 1 a 1. Rafael marcou para o Bahia, enquanto Adalto fez para o Vitória. Assim, o time baiano jogará contra o Santos, que eliminou o Rio Preto, por uma vaga na semifinal.

Em Barueri, na Arena Barueri, o Desportivo Brasil venceu a Ponte Preta por 2 a 1. Os gols do time de Porto Feliz foram de Ewerton e Éverton Dias, enquanto Hélio marcou para a equipe de Campinas. Assim, o Desportivo joga diante do Pão de Açúcar, que passou pelo Paulista.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar nesta quarta-feira as datas, locais e horários dos jogos das quartas de final. A decisão da Copa São Paulo acontece na próxima terça-feira, no Pacaembu.

Confira os resultados desta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Ponte Preta 1 x 2 Desportivo Brasil

Nacional-SP 0 x 2 Internacional

Vitória 1 (3) x (4) 1 Bahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.