Inter começa a montar time B para Campeonato Gaúcho

Como disputou o Mundial de Clubes até o dia 18 de dezembro, conseguindo o terceiro lugar, o Inter deu férias aos seus jogadores até 18 de janeiro. Assim, o time B será utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, que começa em 16 de janeiro. E, aos poucos, essa equipe de reservas vai sendo formada pelo técnico Enderson Moreira.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2010 | 19h53

Nesta segunda-feira, após o recesso de Natal, o time B do Inter fez o seu primeiro treino coletivo desde que começou a preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho. E Enderson Moreira já esboçou a escalação titular com Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Líbano, Marquinhos e Talles Cunha; Fabinho.

Mas essa escalação ainda pode sofrer mudanças, pois o zagueiro Wagner Silva, o volante Juliano, o meia Ytalo e o atacante Guto se recuperam de contusão. "Estamos treinando bem. O objetivo é ter um bom desempenho e mostrar serviço ao Inter. Tem uma Libertadores aí pela frente e claro que o pensamento de todos é buscar sua oportunidade", disse Massaro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.