Inter confirma a saída dos laterais Eltinho e Arilton

O Internacional confirmou neste domingo a saída de dois jogadores de seu elenco profissional. Os laterais-direitos Eltinho e Arilton não fazem mais parte dos planos do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro. O primeiro já voltou para o Avaí, enquanto o segundo será emprestado até o final do ano ao Bahia.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2010 | 20h41

Outro que não permanece no elenco é o goleiro Willian. Com a contratação de Renan, o Inter já tem quatro jogadores para a posição e o contrato de Willian, que se encerrou recentemente, não foi renovado. Além de Renan, a equipe ainda tem como arqueiros o argentino Abbondanzieri, Lauro e Muriel.

O domingo, aliás, foi de trabalho para os goleiros e para todo o grupo colorado. O preparador de goleiros Clemer comentou sobre a condição de Renan, que estava no Valencia, da Espanha. "Não há como não falar bem do Renan. Ele cresceu aqui e está muito motivado para buscar sua titularidade. Como estava 20 dias parado, ele está um pouco acima do peso, mas certamente, logo mais, entrará na condição ideal de jogo", disse Clemer.

No terceiro dia da intertemporada colorada, o elenco correu em volta do campo no gramado suplementar do Beira-Rio e também fez musculação. Nesta segunda-feira, o Inter volta a trabalhar em dois períodos, pela manhã e à tarde. Ainda não há previsão para o técnico Celso Roth iniciar as atividades com bola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalEltinhoArilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.