Divulgação
Divulgação

Inter confirma Jorge Henrique no Vasco e empresta Alan Ruschel

Lateral-esquerdo foi emprestado ao Atlético-PR até o fim do ano

Estadão Conteúdo

06 de agosto de 2015 | 15h22

Horas após demitir o técnico Diego Aguirre, a diretoria do Internacional anunciou mais mudanças no clube. O atacante Jorge Henrique e o lateral-esquerdo Alan Ruschel foram negociados com o Vasco e o Atlético Paranaense, respectivamente, nesta quinta-feira.

Jorge Henrique, que tinha vínculo com o Inter até o fim do ano, teve seu contrato encerrado e agora assinará com o Vasco. O acerto já era esperado desde quarta, quando o presidente vascaíno Eurico Miranda indicou que estava perto de anunciar o atacante para a sequência da temporada.

O jogador deve ser oficializado pelo Vasco assim que passar pelos exames médicos, ainda nesta quinta. Jorge Henrique vai assinar contrato de dois anos com o clube carioca.

Alan Ruschel, por sua vez, foi transferido ao Atlético Paranaense por empréstimo. Ele defenderá a nova equipe até o fim do ano. O time atleticano tem opção de compra ao fim do vínculo provisório. O lateral de 25 anos chegou a ser cotado pelo Santos, mas acabou acertando mesmo com a equipe de Curitiba.

 

 


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.