Inter confirma que escalará titulares contra o Prudente

O técnico Celso Roth confirmou nesta terça-feira que não poupará nenhum jogador do Internacional para a partida de quinta, contra o Prudente, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o risco de contusão, Roth contou que preferiu escalar os titulares para dar ritmo de jogo.

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 21h04

Depois de enfrentar o Prudente, o Internacional retorna já na sexta-feira para Porto Alegre. A equipe seguirá treinando até a próxima quarta, quando viaja para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, onde será disputado o Mundial de Clubes. A estreia do time brasileiro será no dia 14, contra Pachuca ou Mazembe.

"Como o jogo contra o Prudente foi antecipado, mudamos o plano inicial de preservar o pessoal. Até o dia 14, são 12 dias sem jogos. É muito tempo, quase uma pré-temporada. Vamos jogar, correndo o risco, para competir mais um pouco. Teremos dez dias para trabalhar bastante até a estreia", comentou o treinador.

Assim, a única dúvida para a partida é o lateral-direito Nei, lesionado. O Inter treinou nesta terça-feira com: Renan; Daniel, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D?Alessandro; Alecsandro e Rafael Sóbis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.