Inter conta com retorno de astros para encarar Botafogo

O Inter terá o reforço de seus principais astros para enfrentar o Botafogo neste sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão. Guiñazu, Oscar, D''Alessandro e Leandro Damião têm retorno confirmado ao time gaúcho, que luta para se aproximar da liderança do campeonato - está com oito pontos, quatro atrás do primeiro colocado Vasco.

LUCAS AZEVEDO, Agência Estado

16 de junho de 2012 | 08h24

O meia Oscar e o atacante Leandro Damião desfalcaram o Inter nos últimos três jogos, quando estavam servindo a seleção brasileira. O volante Guiñazu, por sua vez, perdeu as duas últimas rodadas do Brasileirão, período em que foi defender a Argentina. E o meia D''Alessandro, recuperado das dores musculares na coxa esquerda, volta após ausência no empate com Fluminense.

Mas o técnico Dorival Júnior ainda tem problemas para escalar o time do Inter. O desfalque fica por conta do zagueiro Rodrigo Moledo, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda. No jogo deste sábado, ele será substituído pelo também zagueiro Dalton.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.