Inter conta com retorno de titulares para se reabilitar

Nei, Índio e D'Alessandro são esperados para enfrentar o Guarani no próximo sábado, no Beira-Rio

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 11h42

A ordem no Internacional é esquecer rapidamente a derrota da última quarta-feira para o Palmeiras, por 2 a 0, em Barueri. O técnico Celso Roth comanda já na tarde desta quinta um treinamento, no qual deve confirmar a volta do lateral Nei, do zagueiro Índio e do meia D''Alessandro, que estavam suspensos, à equipe titular que enfrenta o Guarani no sábado, às 18h30, no Beira-Rio.

Outro que pode retornar ao time titular é o atacante Alecsandro, que ficou no banco nas últimas duas partidas, entrando apenas no segundo tempo, por estar retomando a forma física após recuperar-se de lesão. O Inter, no entanto, não estará livre de desfalques diante do Guarani: o lateral-esquerdo Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão.

Apesar de estar dez pontos atrás do líder Fluminense (51 a 41), o Inter ainda acredita na conquista do título do Brasileirão. Para isso, porém, uma vitória na próxima rodada do campeonato será fundamental. "Agora é buscar os pontos dentro de casa contra o Guarani. Ainda dá para ser campeão", afirmou o volante Glaydson, após a derrota para o Palmeiras em Barueri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.