Inter dá ingresso em troca de doação para vítimas no Rio

Assim com a maioria dos grandes clubes do futebol brasileiro, o Inter está engajado na campanha de ajuda às vítimas das enchentes na região serrana do Rio. Para incentivar as doações, o time gaúcho promete dar um ingresso a cada torcedor que doar cinco quilos de alimentos não perecíveis nos postos de coleta no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 15h56

O ingresso será válido para o próximo jogo do clube no Campeonato Gaúcho, marcado para a noite de quarta-feira, a partir das 19h30, no Beira-Rio, contra o Porto Alegre. Como os titulares ainda estão em férias, depois da disputa do Mundial em dezembro, o Inter está jogando com o time B nas primeiras rodadas da competição estadual.

O jogo de quarta-feira, inclusive, será o primeiro do Inter em casa nesta temporada - na abertura do Campeonato Gaúcho, no último domingo, perdeu para o Cruzeiro no Estádio Estrelão. Por isso, a diretoria aproveita para alertar o torcedor para ter cuidado com as obras de modernização do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o Inter, parte do anel inferior, no setor das sociais, está fechada, já que as arquibancadas foram demolidas para a construção de novas. Além disso, trechos do pátio do Beira-Rio também estarão interditados. Apesar das obras, a diretoria do clube resolveu manter o estádio aberto para a realização dos jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.