Kai Pfaffenbach/Reuters - 15/03/2011
Kai Pfaffenbach/Reuters - 15/03/2011

Inter de Milão confirma contrato de Lúcio e mira títulos

Zagueiro fica no clube italiano até 2014

AE-AP, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 11h53

A Inter de Milão oficializou nesta quarta-feira a renovação do contrato do zagueiro brasileiro Lúcio, que assinou novo vínculo com o clube até junho de 2014. Com a permanência do jogador, a equipe italiana espera voltar à rotina de grandes títulos, interrompida na última temporada, quando conquistou apenas a Copa da Itália.

"Adiante juntos, até 2014, com o mesmo objetivo: continuar a vencer juntos", afirmou o clube em comunicado divulgado em seu site oficial. "É com recíproca satisfação que a Inter e o brasileiro campeão do mundo prolongaram a relação por duas temporadas", completou.

Lúcio chegou à Inter de Milão em julho de 2009, vindo do Bayern de Munique, e possuía contrato até 2012. Pelo clube, sagrou-se campeão italiano, da Supercopa da Itália, da Liga dos Campeões da Europa, do Mundial de Clubes e duas vezes da Copa da Itália.

"A história de Lúcio e da Inter já é rica, com seis títulos conquistados em 95 partidas que disputou, nas quais marcou três gols. Estes troféus, somados aos anteriores 11 alcançados entre clubes e seleção, mostram a qualidade de um dos melhores futebolistas em atividade", exaltou o clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.