Inter de Milão evita falar do futuro de Benítez

Ao contrário do que se imaginava, a conquista do título do Mundial de Clubes não melhorou a situação do técnico Rafa Benítez no comando da Inter de Milão. Questionado sobre o futuro do treinador, o presidente Massimo Moratti evitou fazer qualquer comentário aumentando as especulações sobre o futuro do espanhol.

AE, Agência Estado

20 de dezembro de 2010 | 12h21

"Hoje eu não falo sobre o futuro, não quero criar polêmica. Parabéns a todos", afirmou o dirigente, evitando aumentar a polêmica com Benitez, que assumiu o comando da Inter de Milão após o término da temporada 2009/2010 em substituição a José Mourinho, que trocou o clube pelo Real Madrid.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Mazembe, sábado, na final do Mundial de Clubes, o técnico espanhol exigiu a contratação de jogadores pela Inter de Milão. A declaração irritou os dirigentes do clube italiano, que já desaprovavam o desempenho do clube no Campeonato Italiano.

Com Benítez, a Inter de Milão avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e foi campeã do Mundial de Clubes. Porém, está apenas em sétimo lugar no Campeonato Italiano. Assim, a imprensa local já especula que Luciano Spalletti, atualmente no Zenit, ou o brasileiro Leonardo podem assumir a equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoRafa Benítez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.