Marco Vasini/AP Photo
Marco Vasini/AP Photo

Inter de Milão faz 7 a 0 no lanterna do Italiano

Time marca dez pontos em quatro jogos e divide a segunda posição com Juventus e Fiorentina

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2013 | 10h01

SASSUOLO - A Inter de Milão segue invicta no Campeonato Italiano. Neste domingo, fora de casa, o time deu sequência ao seu bom começo de temporada e massacrou o Sassuolo, recém-promovido à elite nacional, por 7 a 0. Nas três rodadas anteriores, o time havia marcado seis gols.

Com o resultado, a Inter de Milão chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Porém, Napoli e Roma, que estão com nove pontos, enfrentam Napoli e Lazio, respectivamente, neste domingo, e podem ultrapassar a Inter. Já o Sassuolo segue na lanterna da competição, ainda sem ter somado pontos.

Neste domingo, o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Juan foram titulares na goleada, enquanto o também lateral-direito Wallace entrou durante o segundo tempo. A Inter abriu 3 a 0 na primeira etapa, com os gols marcados pelo argentino Rodrigo Palacio, aos sete, o argelino Sliti Taider, aos 23, e Raffaele Pucino, contra, aos 34 minutos.

Na etapa final, o argentino Ricky Álvarez ampliou aos oito minutos. O também argentino Diego Milito, recuperado de lesão, entrou em campo durante o segundo tempo, disputou a sua primeira partida nesta temporada e marcou duas vezes, ao 19 e aos 38 minutos. Antes do segundo gol de Milito, o também argentino Esteban Cambiasso também marcou para a Inter, aos 30 minutos, na goleada por 7 a 0 do time de Milão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.