Inter de Milão garante permanência de Mourinho

Diante dos rumores na imprensa sobre um suposto interesse do Real Madrid na contratação do português José Mourinho, a Inter de Milão garantiu nesta quinta-feira a permanência de seu treinador, que tem compromisso com o clube italiano até 2011.

AE-AP, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 08h26

Segundo a imprensa espanhola, Florentino Perez, que é o favorito na eleição presidencial do Real Madrid, marcada para o dia 14 de junho, quer a contratação de Mourinho. Mas o português não parece muito disposto a sair da Inter, onde acaba de ser campeão italiano.

"Vimos as notícias publicadas na Espanha e falamos como nosso treinador. E ele me garantiu que não vai sair daqui", afirmou o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, em entrevista nesta quinta-feira ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

"Acredito na palavra do nosso treinador. Ele já provou sua seriedade anteriormente. É um profissional muito sério para fazer algo assim (deixar a Inter depois de prometer ficar)", afirmou Massimo Moratti, mostrando não temer o assédio do Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.