Inter de Milão pode oferecer 30 milhões de euros por Carlos Tévez

Jogador argentino já teria chegado a acordo com o Manchester City a respeito de ida para a Itália

EFE

12 de abril de 2011 | 09h44

ROMA - A Inter de Milão está disposta a oferecer 30 milhões de euros (cerca de R$ 68,5 mi) ao Manchester City pelo atacante argentino Carlos Tévez, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano Corriere dello Sport.

 

Segundo o periódico, que no fim de semana informou sobre uma suposta reunião entre o próprio Tévez e representantes da Inter, o jogador argentino já chegou a um acordo com os 'citizens' para deixar o clube ao fim da temporada.

 

O Corriere dello Sport, que assegura que o Real Madrid também quer Tévez, afirma que a Inter está disposta a oferecer 30 milhões de euros e descontos nas bonificações previstas no contrato do italiano Mario Balotelli, que chegou ao Manchester City procedente do clube italiano.

 

Além disso, indica o jornal, o clube de Milão está disposto a abandonar a disputa pela contratação do atacante chileno Alexis Sánchez, que atualmente joga na Udinese e que é pretendido pelo treinador do Manchester City, Roberto Mancini.

Com a ida de Tévez para Milão, a Inter estaria disposta a ceder ao Genoa o atacante argentino Diego Milito, de 31 anos, e também a negociar o macedônio Goran Pandev, de 27.

 

Segundo o periódico, a Inter já fechou com o Libertad (PAR) a aquisição do paraguaio Rodrigo Alborno, de 17 anos, no fim da temporada. O clube também assegura que segue interessado no jovem brasileiro Gabriel Appelt Pires, também de 17 anos, que atualmente joga no Resende.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.