Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Antonio Calanni/AP
Antonio Calanni/AP

Inter de Milão vence o Genoa por 3 a 2 e avança na Copa da Itália

Técnico brasileiro Leonardo já soma três vitórias consecutivas sob o comando da equipe de Milão

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 20h39

MILÃO - Jogando em casa, a Inter de Milão derrotou o Genoa por 3 a 2, nesta quarta-feira, e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa da Itália. Agora, o time do técnico brasileiro Leonardo espera a definição de seu próximo adversário, que sairá apenas na próxima terça, no confronto entre Napoli e Bologna.

Atual campeã da Copa da Itália, a Inter contou nesta quarta-feira com uma atuação inspirada do atacante camaronês Samuel Eto'o, que marcou os dois primeiros gols do jogo. O Genoa chegou a reduzir com Kharja, em cobrança de pênalti, mas Mariga fez 3 a 1 para o time de Milão. Depois, já no final, Sculli descontou.

Ainda nesta quarta-feira, foi definido outro classificado para as quartas de final da Copa da Itália. O Palermo recebeu o Chievo e venceu por 1 a 0, com um gol de pênalti de Miccoli. Com a vitória em casa, a equipe enfrentará agora o Parma, que tinha eliminado a Fiorentina ao ganhar por 2 a 1 ainda em dezembro.

Nesta quinta-feira, haverá a definição do confronto entre Juventus e Catania. Mas os outros quatro classificados para as quartas de final da Copa da Itália serão conhecidos apenas na próxima semana, quando acontecem as partidas Napoli x Bologna, Sampdoria x Udinese, Roma x Lazio e Milan x Bari.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da ItáliaInter de Milão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.